Imagens com Drone

Imagens com Drone são a nova sensação de todos os mercados.  Já foi o tempo em que para obter imagens aéreas de alta qualidade era necessário contratar uma aeronave.  Esse tipo de imagens pode ser feito por qualquer empresa ou pessoa hoje.

Os drones, termo que significa “zangão” em inglês, são veículos aéreos não tripulados. Eles não possuem pilotos, também conhecidos como veículos aéreos remotamente controlados, já que são guiados via controle remoto. Eles podem carregar pequenas câmeras de alta definição que são responsáveis por realizar imagens aéreas, inclusive para produção em 3D, que demonstram a amplitude e a grandiosidade de um local ou evento.

 

Solução ideal

As imagens captadas por um drone são perfeitas para filmagem de eventos, já que por meio dessas imagens aéreas é possível mostrar toda estrutura e grande público, agigantando shows, espetáculos, eventos esportivos e muitos outros.

Os drones também têm sido frequentemente utilizados em vídeos comerciais de empreendimentos imobiliários, como loteamentos, condomínios e obras, e também de vídeos institucionais de fábricas e galpões, já que com este recurso é possível demonstrar toda a grandeza e amplitude do local de forma fiel, em uma gravação estável e de alta resolução.

O registro de eventos, como aniversários e casamentos, também ganham um charme a mais com os drones, já que eles conseguem captar ângulos diferenciados.

Alta adesão

Além disso, as emissoras de TV já aderiram aos drones. Além de alta resolução e estabilidade de imagem, conseguem chegar onde aeronaves como os helicópteros não teriam autorização de chegar. Imagens como de desastres, alagamentos, desmoronamentos ou até mesmo áreas de difícil acesso.

Portanto, vale a pena buscar uma produtora audiovisual que conte com este recurso para realizar sua produção audiovisual. A Nathan Filmes tem um drone capaz de voar até 2 km’s  do chão, realizando até vídeos em 3D.

Add a Comment